Bem-vindo – 22/06/2024 13:23
Previous slide
Next slide

Motorista que matou jovem atropelado no DF é indiciado por homicídio doloso e qualificado

De acordo com investigação da polícia, no dia do acidente, Vinícius Couto Farago, de 31 anos, passou tarde e noite em bar, ingerindo bebida alcóolica.

A Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) indiciou Vinícius Couto Farago, de 31 anos, por homicídio doloso – quando há intenção de matar – e qualificado, por impossibilidade de defesa da vítima. O motorista é suspeito de atropelar e matar o jovem Matheus Menezes de Assunção Nunes, no dia 16 de janeiro, no Guará II.

De acordo com as investigações da 4ª Delegacia de Polícia, no dia do acidente, Vinícius estava sob efeito de álcool, depois de ter passado a tarde e parte da noite em um bar. Após deixar o local, por volta das 23h30, ele passou a dirigir em alta velocidade, atingindo a vítima durante a travessia de uma faixa de pedestres.

Testemunhas próximas ao atropelamento seguiram o autor e viram ele abandonando o veículo e comprando uma cerveja, em uma distribuidora próxima. Até a última atualização desta reportagem, não conseguimos o contato com a defesa de Vinícius Couto Farago.

Se condenado, a pena pelo crime varia entre 12 e 30 anos de reclusão.

Relembre o caso

Matheus Menezes, de 25 anos, morreu após ser atropelado no DF — Foto: Arquivo pessoal

Matheus Menezes, de 25 anos, morreu após ser atropelado no DF — Foto: Arquivo pessoal

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *