Bem-vindo – 20/04/2024 19:50
Previous slide
Next slide

Dupla é presa em flagrante com 31 tabletes de maconha em Goiânia

Policiais militares apreenderam, nesta terça-feira (29), 31 tabletes de maconha, em Goiânia. Dois homens foram presos em flagrante durante a ação. Com os suspeitos, também foram encontrados dois veículos roubados, uma arma de fogo, rádio-comunicadores, uma balança industrial e R$ 990,00 em espécie.

O caso aconteceu durante patrulhamento na região do Residencial Triunfo, na capital. De acordo com os PMs, um homem estava em atitude suspeita e foi abordado pelos agente. Com ele, os policiais encontraram parte da droga apreendida.

Na casa do suspeito, os militares encontraram todo o restante da maconha. No local, um segundo homem, também tido como integrante de uma organização criminosa de tráfico de drogas, foi flagrado com uma arma calibre 36. Aos policiais, a dupla explicou que os dois veículos roubados, encontrados na residência, eram utilizados para o transporte das drogas trazidas de outro Estado.

Segundo a corporação, a dupla seria responsável pelo armazenamento e distribuição dos entorpecentes na capital. Um dos suspeitos já havia sido preso pelos crimes de homicídio e furto. A dupla foi encaminhada, junto ao material apreendido, à Central Geral de Flagrantes da capital.