Bem-vindo – 16/07/2024 02:17
Previous slide
Next slide

Dupla rende funcionários em loja no Shopping Popular de Ceilândia

Policiais civis prenderam, nesta quarta-feira (28), três suspeitos de assaltar uma loja de aparelhos celulares no Shopping Popular de Ceilândia, no Distrito Federal. De acordo com os investigadores, o crime foi encomendado por um funcionário do mesmo complexo comercial.

O assalto foi registrado por câmeras de segurança do estabelecimento. As imagens mostram que dois criminosos armados entraram na loja e renderam um funcionário. Em seguida, eles pediram para que o trabalhador colocasse os aparelhos em uma mochila.

“Coloca tudo dentro da bolsa”, disse um dos assaltantes. Os criminosos ainda ameaçaram atirar nos funcionários. A dupla fugiu com as mercadorias. Ninguém se feriu.

Segundo a Polícia Civil, os assaltantes roubaram 10 celulares e uma motocicleta. Toda ação durou menos 1 minuto.

Inicialmente, a Polícia Civil identificou os assaltantes que aparecem na imagem e, em seguida, a investigação constatou que o crime foi encomendado. O mandante, segundo a corporação, é o funcionário de uma loja do mesmo shopping.

De acordo com o delegado à frente do caso, Antônio Dimitrov, o mandante repassou informações privilegiadas aos assaltantes.“As investigações ainda apontam a participação de um quarto criminoso. Ele já foi identificado, mas ainda não foi preso. O suspeito teria emprestado as armas usadas no crime”, explicou o investigador.

O caso ocorreu na segunda-feira (26), mas os suspeitos foram localizados dois dias depois. Segundo informações da 15ª Delegacia de Polícia (Ceilândia Norte), um outro integrante do grupo está foragido.