Bem-vindo – 24/07/2024 06:09
Previous slide
Next slide

Em Valparaíso, carro sai da pista capota e cai na linha do trem.

Foi por volta das 6h36 da manhã deste domingo 06/06 que um veículo Fiat siena cor preto com um ocupante de 43 anos saiu da pista na br 040 e caiu na linha do trem.

O corpo de bombeiros do estado de Goiás atendeu a ocorrência com apoio do resgate da via 040, e samu de valparaíso, e chegando no local se deparou com a cena, o motorista preso no interior do veículo totalmente danificado atravessado na linha do trem.

Segundo a testemunha que vinha em outro veículo atrás do veículo acidentado, ele trafegava sentido Luziânia, de uma forma inesperada o acidentado saiu da pista para o lado do acostamento colidindo contra momento de proteção de uma ponte sobre a linha férrea caindo sobre os trilhos.

Disse “ imediatamente parei o meu carro para prestar socorro, encontrei o carro atravessado sobre os trilhos e acionei o CBMGO, o meu medo era o trem que estava vindo, mas graças Deus o maquinista parou.

A estrada de ferro foi interditada pela equipe do corpo de bombeiros até que fosse feito o resgate e retirada do veículo, o homem foi socorrido ao hospital com várias fraturas.

Por pouco a tragédia seria maior , na foto abaixo é possível ver a locomotiva para a cerca de 500 metros de distância parada de onde o carro caiu.