Bem-vindo – 16/07/2024 04:14
Previous slide
Next slide

Em Valparaíso deputado Wilde Cambão visita nova sede do CIAM, o deputado enviou uma emenda de 370 mil para compra do Mamógrafo

O prédio é moderno e bem equipado para atender com excelência o público feminino de Valparaíso.

As mulheres terão acompanhamento nas especialidades de ginecologia, nutrição, psicologia, além de exames preventivos, com um espaço mais amplo e estruturado,  a nova sede irá atender 2500 mulheres por mês, o número quase que dobrou em relação à instalação antiga, nesta reforma mandamos uma emenda parlamentar de 370 mil reais para compra do mamógrafo. “disse o deputado Wilde Cambão”

O deputado Wilde Cambão, visitou esta semana o prédio recém reformado e entregue aos profissionais do CIAM em Valparaíso, para o deputado a importância da reforma é dar um atendimento de qualidade, com especialistas, liberdade e ao mesmo tempo privacidade as mulheres, deixando bem claro que somente as mulheres são atendidas no local.

Sou a favor das mulheres terem um lugar de atendimento mais reservado, com privacidade, para que elas não passem por constrangimentos durante o atendimento, fica chato a mulher chegar para ser atendida em uma UPA e na  enfermaria onde homens estão passando por atendimentos como já presenciei.

O deputado aproveitou a oportunidade para celebrar sua alegria em fazer parte na destinação de recursos para obra “Vão se os anéis e ficam os dedos” o bom é saber que estou tendo a oportunidade de fazer história, construir para o povo Goiano em especial no entorno onde tive o maior número de votos, quero continuar fazendo muito mais.

PROFISSIONAIS  DA UNIDADE 

A equipe do CIAM estão os seguintes profissionais: Obenízia Dias (enfermeira responsável técnica); Eliene Bernardo (enfermeira); Eliene Carvalho (técnica em enfermagem); Vaneza Portela (técnica em enfermagem); Manoel Quixabeira (nutricionista); Mayara Kelly (nutricionista); Ana Maria (higienização); Índia Silva (administrativo); Maria Rodrigues (recepcionista); Alessandra Pires (recepcionista); Gorete Freitas (assistente social); Janayra Ribeiro (psicóloga); Dr. Valdir Soares (ginecologista/oncologista); Dra. Lucilene Florêncio (ginecologista/obstetra) e Dra. Rafaela Torres (ginecologista/obstetra).

 

 

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *