Bem-vindo – 22/06/2024 12:41
Previous slide
Next slide

Foge filho ; Mãe de assassino ligou para o filho e o ajudou a fugir da polícia

O criminoso, após a ligação da mãe, conseguiu fugir da corporação, dois minutos antes de a polícia chegar onde ele estava

A mãe do segundo suspeito de assassinar um homem em 18 de abril, no Entorno do DF, ligou para o filho e o ajudou a fugir da polícia, informando que a Polícia Civil do Estado de Goiás (PCGO) estava indo ao encontro dele, na tarde da última sexta-feira (7/6).

Os policiais iniciaram as investigações para prender Carlos Daniel Ferreira Viana na última quinta-feira (6/6). Na manhã seguinte, a PCGO foi até a residência do autor para captura-lo, mas foram comunicados que ele já havia saído de casa para trabalhar.

A PCGO traçou uma estratégia para prender o criminoso durante a chegada dele ao serviço, mas teve os planos frustrados após a mãe alertar o suspeito de que os policiais estavam procurando por ele. O investigado, então, conseguiu fugir, dois minutos antes de os policiais chegarem ao local.

Após passarem a tarde inteira fazendo diligências, os policiais civis conseguiram identificar o suspeito em uma casa no município goiano e foram até o local, onde conseguiram efetuar a prisão.

Relembre o caso

O crime aconteceu em 18 de abril, quando dois homens encapuzados chegaram a um bar em Cristalina, por volta das 20h, e dispararam contra um dos clientes. Os autores fugiram do local em um veículo Pálio cinza.

Na madrugada de quinta (18/4) para sexta (19/4), a PCGO identificou o autor dos disparos. Com o apoio operacional da Polícia Militar da 32º CIPM, foi realizada entrada dos oficiais na residência do investigado, por volta das 10h de sexta.

Na residência, foram encontradas quatro munições calibre .38 e mais um coldre para revólver. Durante o interrogatório o autor confessou o crime.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *