Bem-vindo – 22/06/2024 14:03
Previous slide
Next slide

Fogo toma conta de caminhão de combustível após acidente na BR-020

Para o salvamento e o combate ao fogo, o CBMGO mobilizou quatro viaturas e nove militares. Foram gastos mais de 40 mil litros de água.

Dois caminhões pegaram fogo após um acidente na BR-020, em Formosa (GO), no Entorno do Distrito Federal, na noite de sábado (8/6). A colisão entre um caminhão bitrem carregado de etanol e uma carreta baú resultou em um grave incêndio.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBMGO), o motorista do caminhão baú conseguiu sair do veículo antes que ele fosse consumido pelas chamas.

O motorista do bitrem não foi encontrado. Existe uma suspeita de que o condutor tenha morrido na colisão. O corpo estaria no interior do veículo, acometido de intensas chamas. Por isso, será necessário uma perícia.

Um dos motoristas conseguiu sair antes do fogo

Os socorristas foram chamados no fim da tarde de sábado para atender uma colisão traseira entre dois veículos de carga descendo a Serra do JK. Eles gastaram em torno de 40 mil litros de água no combate e rescaldo.

Bombeiros seguem trabalhando no rescaldo na manhã deste domingo (9/6). Militares fazendo o rescaldo para evitar uma possível reignição do incêndio bem como o resfriamento de um dos tanques do bitrem que não se incendiou.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *