Bem-vindo – 19/04/2024 12:43
Previous slide
Next slide

Governador Ronaldo Caiado é homenageado durante evento em Novo Gama

A homenagem ocorreu no plenário da câmara dos vereadores do município.

Ainda em Novo Gama nesta quinta feira 03-03, Ronaldo Caiado compareceu à cerimônia da Câmara Municipal, onde recebeu uma Moção de Aplauso. O reconhecimento é uma ação unânime dos 15 vereadores do município pelo trabalho desempenhado pelo governador e equipe em atendimento às demandas locais em áreas como infraestrutura, saúde, educação, segurança e social. A coordenadora do Gabinete de Políticas Sociais (GPS) e presidente de honra da Organização das Voluntárias de Goiás (OVG), primeira-dama Gracinha Caiado, também foi homenageada.

FOTO : RADAR VALPARAÍSO

Com carreira política construída no Parlamento, Ronaldo Caiado agradeceu a honraria e enalteceu a força dos legisladores. “O Legislativo nos ensina, mais do que nunca, a conviver e saber que não somos donos da verdade e que precisamos ter responsabilidade de sermos os porta-vozes da população”, declarou.

Presidida pela vereadora Cléia Cardoso, a solenidade destacou os investimentos para a implantação da rede de água tratada para os bairros Residencial Brasília, Residencial Paraíso e Alvorada, além da entrega de chromebooks, reforma e revitalização de escolas e a destinação de cartões do programa Mães de Goiás. “É uma pessoa digna desta moção de aplauso por tudo o que realiza para as pessoas deste Estado e desta cidade. Podemos destacar o grande número de assistências sociais que chegaram e chegam aos mais carentes”, afirmou.

FOTO : RADAR VALPARAÍSO

Estiveram junto ao governador, durante a agenda em Novo Gama, a coordenadora-geral de Empregabilidade e Empreendedorismo do Ministério da Cidadania do governo federal, Manoela Camino; a superintendente de Profissionalização da Secretaria de Estado da Retomada, Leandra Adriano; o prefeito de Valparaíso de Goiás, Pábio Mossoró; a coordenadora regional de Educação de Novo Gama, professora Carla Moreno, além de vereadores, secretários e demais lideranças locais.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *