Bem-vindo – 19/04/2024 11:27
Previous slide
Next slide

Homem abusou de crianças de 2 e 3 anos, em Mineiros

Polícia Civil investiga uma denúncia de abuso sexual contra dois irmãos de 2 e 3 anos no município de Mineiros, no sudoeste goiano. De acordo com o delegado Thiago Escandolhero, o suspeito do crime é o filho de 22 anos da babá das crianças. O caso foi denunciado pela mãe dos meninos nesta terça-feira (3).

“A babá havia sido contratada há três dias. A mãe dos meninos chegou do serviço e um deles reclamou que estava com dores na região das nádegas. Ela perguntou o que havia acontecido e um deles disse que o investigado havia colocado o dedo dentro do seu ânus; a outra criança disse que o mesmo aconteceu com ela”, explicou Thiago.

Apesar da denúncia, não foi possível prender o investigado em flagrante por falta de material probatório. “Eu solicitei o exame de corpo de delito, cujo resultado foi negativo. Por isso não foi realizado o flagrante. Entretanto, o resultado do exame não descarta a prática do crime. De toda forma, o inquérito foi  instaurado e todos serão ouvidos”, completou o delegado.

O delegado ressaltou que as investigações estão no início. A babá e o suspeito já foram intimados e prestarão depoimento, junto com a mãe dos meninos, na sexta-feira (6), conforme a intimação. “As oitivas foram marcadas para amanhã. Queremos esclarecer, também, o motivo que levou o investigado, que já tem 22 anos, a ir  junto com a mãe ao local de trabalho dela”, finalizou Thiago.