Delegado Wlisses Valentim, afirma que diligências foram empreendidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Polícia Militar na tentativa de prender o suspeito.
Segue foragido o autor de um homicídio praticado no setor Residencial Morumbi, em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é vizinho da vítima e possui problemas mentais. O homem teria assassinado Samuel Junio Ferreira de Oliveira, de 27 anos com golpes de faca no peito. O crime foi registrado durante a manhã de terça-feira (22). O delegado responsável pelas investigações diz que o suspeito é perigoso e agressivo.
O delegado Wlisses Valentim, afirma que diligências foram empreendidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Polícia Militar para a captura do suspeito de 52 anos.
“Frizamos que o autor é perigoso e agressivo. Denúncias são válidas para que possamos prendê-lo. Desde que tomamos conhecimento do crime, estamos emprenhados para elucidarmos o ocorrido”, diz Wlisses.
Testemunhas afirmam que o suspeito fugiu em um ônibus. Possíveis laudos de internação do suspeito fazem parte do processo de investigação da Polícia Civil.