Bem-vindo – 22/06/2024 13:52
Previous slide
Next slide

Homem com problemas mentais é suspeito de matar vizinho a facadas em Anápolis

Delegado Wlisses Valentim, afirma que diligências foram empreendidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Polícia Militar na tentativa de prender o suspeito.

Segue foragido o autor de um homicídio praticado no setor Residencial Morumbi, em Anápolis. De acordo com a Polícia Civil, o suspeito é vizinho da vítima e possui problemas mentais. O homem teria assassinado Samuel Junio Ferreira de Oliveira, de 27 anos com golpes de faca no peito. O crime foi registrado durante a manhã de terça-feira (22). O delegado responsável pelas investigações diz que o suspeito é perigoso e agressivo.

O delegado Wlisses Valentim, afirma que diligências foram empreendidas pelo Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) e pela Polícia Militar para a captura do suspeito de 52 anos.

“Frizamos que o autor é perigoso e agressivo. Denúncias são válidas para que possamos prendê-lo. Desde que tomamos conhecimento do crime, estamos emprenhados para elucidarmos o ocorrido”, diz Wlisses.

Testemunhas afirmam que o suspeito fugiu em um ônibus. Possíveis laudos de internação do suspeito fazem parte do processo de investigação da Polícia Civil.

Corpo da vítima foi encontrado em um corredor na Rua 11 (Foto: Divulgação/PM)

Corpo da vítima foi encontrado em um corredor na Rua 11 (Foto: Divulgação/PM)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *