Bem-vindo – 19/04/2024 12:41
Previous slide
Next slide

Homem é assassinado a facadas em Luziânia

Na manhã desta quarta-feira (03) uma viatura da polícia militar foi acionada para averiguar um suposto homicídio em um lote baldio no bairro Cidade Osfaya, em Luziânia.

Chegando ao local, os policiais se depararam com o corpo de um homem (Josimar/40 anos), que estava de bruços sobre o terreno. A mulher da vítima estava no local no momento em que os policiais chegaram e fez o relato de como teria iniciado o crime.

Segundo informações repassadas pela polícia, dois homens teriam invadido a residência da vítima na terça-feira (02) com o intuito de roubar e acabaram desferindo três (03) facadas no morador. A vítima mesmo ferida mas revoltada com a situação, saiu correndo atrás dos bandidos para tentar detê-los, sendo esse o último momento em que foi visto na terça-feira.

Ainda segundo informações, ele só foi localizado na manhã desta quarta-feira (03) por volta das 07h. O homem foi encontrado já sem vida, caído em um terreno baldio próximo ao Colégio Estadual Osfaya e ao lado de um posto de saúde.

Até o momento, a única testemunha é a esposa da vítima.

O caso será investigado pelo GIH (Grupo de investigação de Homicídios).