Bem-vindo – 23/05/2024 13:51
Previous slide
Next slide

Homem é flagrado ateando fogo em casa no DF

O caso aconteceu na tarde dessa segunda-feira (16/4), na QI 8 do Guará. O suspeito foi preso em flagrante

Testemunhas flagraram o momento em que um homem, identificado como Marcus Aurélio (foto em destaque), posiciona papelões no portão de uma casa na QI 8 do Guará, no Distrito Federal, e ateia fogo nos materiais. Momentos depois, um incêndio de grande proporções tomou a residência e destruiu parte dela e de um outro imóvel vizinho. O crime foi cometido na tarde dessa terça-feira (16/4). O suspeito foi preso em flagrante.

Todo o ato criminoso foi captado em um vídeo. Nas imagens, o homem aparece segurando um isqueiro nas mãos enquanto ateia fogo nos papelões. Enquanto um queima, preso às grades do portão, Marcus organiza uma pilha e tenta incendiar outros.

No local funcionava um brechó. Roupas, sofás e outros objetos ficaram destruídos. O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) chegou ao local às 15h56. No entanto, as chamas já estavam altas e a fumaça tomava o imóvel. Horas antes de conseguir causar o incêndio, Marcus já tinha tentado atear fogo na mesma residência. Contudo, foi impedido pelo dono do imóvel, que procurou uma delegacia para registrar boletim de ocorrência.

Enquanto o proprietário da casa fazia o registro policial, porém, o criminoso retornou e conseguiu incendiar. Uma casa vizinha também foi atingida pelo fogo, que consumiu o quarto e parte da sala. Além de roupas, cama, guarda-roupa e instrumento musical, o incêndio derreteu televisões, cadeiras e um rack.

O suspeito foi autuado e deve responder por incêndio criminoso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *