Bem-vindo – 20/04/2024 05:17
Previous slide
Next slide

IMAGENS FORTE : Homem é morto a facadas pelo cunhado depois de agredir sogro em Novo Gama

Você pode brigar com minha irmã sua mulher, mas não encosta no meu pai, que não vai ficar bom pra você.

Segundo informações colhidas através da polícia militar, a guarda municipal informou a Polícia Militar que uma pessoa teria dado entrada no pronto-socorro com perfuração de arma branca conhecido como faca, fato comunicado a Policia civil na manhã deste domingo 15/05.

Os militares tomaram conhecimento que a vítima José Paulo Silva Pereira 26 anos teria sido golpeado pelo Cunhado irmão de sua companheira durante uma briga, a vítima e sua esposa teriam começado uma discussão quando o sogro interveio para defender a filha sendo ele agredido pelo Genro como conta na ocorrência.

O filho do idoso e cunhado do agressor Jhemison Kelvis 25 anos não aceitando a agressão contra o pai pegou uma faca e golpeou a vítima na região lombar, ferido e sangrando, a vítima foi até de seus parentes próximo ao local onde tudo aconteceu pedir socorro seus familiares que o socorreram até ao pronto-socorro, Devido à gravidade ele foi socorrido pelo samu ao Hospital Regional do Gama onde não resistiu e veio a óbito.

Populares disseram a equipe de reportagem que José Paulo da Silva Pereira de 26 anos que veio a óbito, frequentemente agredia sua esposa, e acabou morto a facadas pelo cunhado.

José Paulo 26 anos tem várias passagens pela polícia e responde por vários crimes, Informações da polícia militar.

O delegado Taylor que cuida do caso disse que irá ouvir testemunhas e envolvidos para abrir o processo, até o fechamento desta matéria ninguém teria sido preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *