Bem-vindo – 17/04/2024 16:15
Previous slide
Next slide

Homem é morto e enteado fica ferido após desconhecido atirar contra eles dentro de casa no DF

Luciano da Rocha Vieira, de 44 anos, foi levado ao Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimentos. Segundo Polícia Civil, suspeito já foi identificado, mas ainda não foi preso.

Fachada da 20ª Delegacia de Polícia (Gama), no DF
Um homem, de 44 anos, foi morto e o enteado dele, de 20 anos, ficou ferido após um desconhecido atirar contra eles dentro de casa, no Setor Oeste do Gama, no Distrito Federal, no início da madrugada deste sábado (14). De acordo com a Polícia Civil do DF, o suspeito já foi identificado, mas até o fechamento desta reportagem não havia sido preso.
De acordo com testemunhas, as vítimas estavam em casa, que fica no fundo de um lote, com outros familiares e amigos, quando apareceu um homem armado no portão dizendo que mataria a todos. Nesse momento, o criminoso atirou e atingiu Luciano da Rocha Vieira e o enteado dele, que não teve a identidade revelada.
Luciano foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levado para o Hospital Regional do Gama, mas não resistiu aos ferimento e faleceu na unidade de saúde.

O jovem foi atingido na perna esquerda e conseguiu ir até a delegacia mais próxima, que fica a 700 metros da casa, para pedir ajuda. Na delegacia ele foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e levado para o mesmo hospital onde o pai foi atendido. O rapaz estava consciente, orientado e estável.

A família das vítimas suspeita que o atirador tenha ido até o local a mando do ex-namorado da filha, que, segundo os parentes, já havia a ameaçado de morte, mas acabou matando o pai dela e atingindo o irmão. O caso é investigado pela 20ª Delegacia de Polícia, no Gama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *