Bem-vindo – 22/06/2024 12:53
Previous slide
Next slide

Homem é preso por tentativa de estupro dentro de kombi

A Polícia Militar do Distrito Federal (PMDF) prendeu um homem acusado de tentativa de estupro, na quarta (30/6), na QNN 27, Setor N, em Ceilândia Norte. O acusado foi detido por volta das 23h de quarta-feira (30/6).

A equipe do Grupamento Tático Operacional (Gtop 28) realizou contato com a Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2) para obter informações sobre um retrato falado de um possível estuprador.

Portando uma tesoura de jardinagem para coagir a vítima, o homem teria tentado estuprar uma mulher dentro um veículo Kombi. Segundo relatos obtidos pela PMDF, o homem havia oferecido uma carona para a vítima e desviou do destino para fora da pista. A vítima, em desespero, saltou do carro pela janela e conseguiu fugir.

Com essas informações, a equipe de policiais visualizou um homem com as mesmas características repassadas pela Polícia Civil. Feita a abordagem, foram localizadas duas tesouras de jardinagem enferrujadas. O homem foi encaminhado à Delegacia Especial de Atendimento à Mulher 2 (Deam 2), que cuida do caso.