Bem-vindo – 12/07/2024 11:16
Previous slide
Next slide

Homem esfaqueia companheira e enteado durante briga de família, em Taguatinga, no DF

Crime foi na tarde deste domingo (1º). Mulher, de 37 anos, e filho, de 18 anos, precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia; suspeito foi agredido por vizinhos e preso.

Um homem de 37 anos esfaqueou a companheira e o enteado, após uma briga de família, na tarde deste domingo (1º), em Taguatinga, no Distrito Federal. A mulher, de 37 anos, foi ferida no rosto, e o filho dela, de 18 anos, levou uma facada no tórax.

Os dois precisaram ser encaminhados ao Hospital Regional de Ceilândia, onde o jovem ficou internado. Já o suspeito tentou fugir, mas foi agredido por vizinhos e acabou preso.

Segundo a ocorrência registrada na 17ª Delegacia de Polícia, em Taguatinga, no meio da discussão, a mulher atirou uma garrafa de plástico em direção ao companheiro. Em seguida, ele pegou uma faca e a acertou no rosto.

A irmã da vítima, que mora no mesmo lote do casal, ouviu gritos e foi até o local. Ao entrar na casa, viu o homem desferindo facadas no ar. Segundo o depoimento dela, o suspeito chegou a tentar ir atrás da própria filha, de 2 anos, mas foi impedido.

Ele tentou atingir a companheira pela segunda vez, mas o enteado, vendo a cena, interferiu para proteger a mãe e acabou sendo esfaqueado no tórax.

Após os ataques, o homem fugiu de casa em direção à rua, mas foi segurado pelos vizinhos. Ele escapou novamente, e foi para a 17ª DP, para não ser mais agredido. Em seguida, foi encaminhado para a para a 12ª DP, onde acabou preso.

O suspeito foi autuado pela Polícia Civil por tentativa de feminicídio, tentativa de homicídio e por violência doméstica.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *