Bem-vindo – 22/06/2024 12:07
Previous slide
Next slide

Homem morre esfaqueado em bar de Vicente Pires, no DF; irmão e amigo também foram atingidos

Ataque ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16), na Colônia Agrícola São José. Motivo da briga não foi esclarecido; suspeito fugiu.

Um homem de 28 anos morreu após ser esfaqueado em um bar, na chácara 178 da Colônia Agrícola São José, em Vicente Pires, no Distrito Federal. O ataque ocorreu na madrugada desta segunda-feira (16). Um irmão da vítima, de 27 anos, e um amigo deles, de 38 anos, também foram atingidos.

O suspeito fugiu e, até a última atualização desta reportagem, não tinha sido identificado. O motivo da confusão também não tinha sido esclarecido até a manhã desta segunda. O caso é investigado como homicídio pela 38ª Delegacia de Polícia, em Vicente Pires.

O irmão do homem morto levou uma facada no peito e foi levado ao Hospital Regional de Taguatinga (HRT). Já o amigo deles acabou atingido no queixo, mas recebeu atendimento e foi liberado.

Em depoimento à polícia, ele disse que chegava ao local quando percebeu o amigo ferido no chão e tentou intervir. Nesse momento, também foi esfaqueado pelo suspeito.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *