Bem-vindo – 19/04/2024 12:25
Previous slide
Next slide

Homem pede para fazer test-drive em motocicleta e foge levando o veículo em Anápolis

Um operador de máquinas, de 41 anos, ficou sem a motocicleta que havia anunciado no Facebook após ser alvo de furto, em Anápolis. Segundo a vítima, o crime foi praticado por um suposto comprador que pediu para fazer um test-drive na moto. De acordo com a Polícia Militar (PM), o autor fugiu com o veículo no início da noite de quinta-feira (24), nas proximidades da rodoviária do município. A vítima registrou boletim de ocorrência na Polícia Civil.

O operador contou que recebeu uma mensagem de WhatsApp de um homem que dizia ter visto o anúncio na internet e estaria interessado em comprar a Suzuki Intruder. Ambos combinaram de se encontrar nas imediações do Terminal Rodoviário Josias Moreira Braga para fechar o negócio. No local, o suposto comprador pediu para “dar uma volta na motocicleta”, porém, o homem subiu na moto, foi embora e não voltou.

Comprovante falso de pagamento

A vítima contou aos policiais que tentou contato com o suspeito via WhatsApp. Em resposta, o suposto comprador teria dito que faria o pagamento de R$ 1.800 reais via Pix, mas segundo a vítima, o homem lhe enviou o comprovante falso de transferência.

O criminoso ainda bloqueou o vendedor no aplicativo de mensagens. A Polícia Civil investigará o furto por meio da 1ª delegacia distrital.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *