Bem-vindo – 13/04/2024 02:31
Previous slide
Next slide

Homem que matou para esconder relação homossexual em Novo Gama está foragido

A Polícia Civil procura pelo homem que matou outro para esconder a própria sexualidade. O crime aconteceu há 3 anos em uma rua do bairro Boa Vista, em Novo Gama, no entorno do Distrito Federal. A corporação conseguiu concluir a investigação nesta semana, porém, o autor continua foragido desde o ocorrido.

Segundo a polícia, o autor do crime e a vítima, que era outro homem, mantinham uma relação. Mas, o autor tinha muito medo de que outras pessoas soubessem do relacionamento e da sexualidade dele. Por conta disso, teriado efetuado diversos golpes com uma faca contra a vítima. As facadas perfuraram a região do pulmão, coração e pescoço.

 

Identidade do homem assassinado não foi divulgada

Na época em que o crime aconteceu, a vítima tinha apenas de 23 anos de idade. Além disso, não possuía nenhum antecedente criminal. A polícia não divulgou a identidade do jovem pois a investigação correu em sigilo absoluto.

Os investigadores concluíram o caso e indiciaram o indivíduo por homicídio qualificado. No entanto, ele continua foragido. Para conseguir cumprir o indiciamento e prendê-lo de maneira preventiva, a polícia divulga o nome, fotos e idade do assassino.