Bem-vindo – 22/06/2024 13:07
Previous slide
Next slide

Homem que pertencia facções morre após confronto com a PM

Um criminoso que pertence a uma facção paulista morreu após trocar tiros com policiais militares da Companhia de Policiamento de Choque (CP Choque) da Polícia Militar do Estado de Goiás (PMGO). O confronto ocorreu na noite desse domingo (4/7).
Os militares foram informados sobre disputas entre grupos rivais em Águas Lindas (GO) e adjacências e reforçaram o policiamento na região. Uma equipe do Choque fazia patrulhamento pelo bairro Itamar no momento em que viu um suspeito com mochila nas costas.

Ao perceber a presença dos PMs, o homem fugiu e entrou em um lote. A equipe fez todo o acompanhamento a pé. Quando os militares se aproximaram do local, o suspeito passou a disparar contra os policiais, que revidaram.
Quando o tiroteio acabou, os PMs viram que o criminoso havia sido baleado. Foi solicitado apoio médico, comparecendo ao local uma unidade do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

O homem foi socorrido com vida, mas morreu no hospital de Águas Lindas. Na mochila do suspeito, havia dois tabletes de maconha, além de um revólver calibre .38 e cinco projéteis — quatro haviam sido deflagrados.