Bem-vindo – 12/07/2024 11:35
Previous slide
Next slide

Idoso Morto a facadas com mãos amarradas dentro de carro em Novo Gama, ajudava igreja em troca de foto de crianças disse autor

Autor afirmou que foi tomado pela raiva ao ver as imagens. Teor das fotografias não foi divulgado

Um idoso, 63 anos, foi morto a facadas depois de admitir que ajudava igreja financeiramente em troca de fotos de crianças da congregação que ele frequentava. O crime, cometido por um sobrinho de consideração da vítima, ocorreu na quarta-feira (19/6), em Novo Gama, Entorno do Distrito Federal (DF). O teor das imagens não foi divulgado pela Polícia Militar (PM), que efetuou a prisão do suspeito, de 20 anos.

De acordo com a corporação, crime foi cometido assim que o idoso mostrou as imagens ao autor, com quem nutria uma relação de tio e sobrinho, embora não tivessem parentesco. Ao ver as imagens, o detido afirmou ter sido tomado por um sentimento e raiva e levou o idoso para “um local tranquilo”. O autor confesso revelou que, no endereço, amarrou as mãos do “tio” com um fio de celular e o esfaqueou.

Equipes da Polícia Militar foram acionadas, juntamente com agências de inteligência e outras equipes de segurança pública e localizaram o autor em sua casa. Segundo o Tenente Eduardo, responsável pelo comando no Interior, as roupas do autor foram localizadas durante a abordagem, o celular e a carteira da vítima também foram apreendidos.

A Polícia Civil também vai investigar a conduta do idoso. Por enquanto, o caso é tratado como aliciamento de menores.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *