Bem-vindo – 22/06/2024 14:07
Previous slide
Next slide

Influenciadora investigada por morte de paciente tem clínica em Goiânia

A informação consta no site da empresa Studio Natalia Becker, que também aponta estabelecimento no Rio de Janeiro.

A influenciadora Natalia Becker, acusada de realizar procedimento estético ilegalmente, possui clínica em Goiânia. A informação consta no site da empresa Studio Natalia Becker, que também aponta outro estabelecimento dela, além de São Paulo e Goiás, no Rio de Janeiro.

A influenciadora é acusada de realizar o peeling de fenol que matou o empresário Henrique da Silva Chagas, 27 anos, na última segunda-feira (03), em sua clínica Campo Belo, Zona Sul de São Paulo. Ela não tem autorização para fazer este tipo de procedimento.

O peeling, realizado em Henrique, envolve a aplicação de um composto orgânico para provocar uma reação inflamatória na pele. A polícia investiga a possibilidade de uma reação alérgica fatal, conhecida como choque anafilático, causada pela substância química utilizada.

Segundo relatos, não foram realizados exames prévios para detectar alergias potenciais. Após a aplicação do fenol, Henrique começou a apresentar sinais de nervosismo e dificuldades respiratórias, levando ao acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que constatou a morte.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *