Bem-vindo – 13/04/2024 04:30
Previous slide
Next slide

Jovem de 20 anos é encontrado morto às margens do Lago Paranoá

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado, na manhã desta quinta-feira (26/5), às margens do espelho d’água, na altura do Clube de Associados Suboficiais e Sargentos da Aeronáutica de Brasília (Cassab), no Lago Paranoá.

Kirlo Rodrigues Soares era procurado pela família desde o último domingo (22/5), após sair de casa e deixar o celular e documentos. O corpo, que foi reconhecido por familiares, foi encontrado por um segurança que fazia a ronda no local.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) foi acionado para atender a ocorrência por volta das 6h. Segundo a corporação, equipes de mergulhadores que fizeram a retirada do corpo identificaram características de decomposição no corpo, que estava boiando nas margens do lago na hora do resgate.

A informação da identidade da vítima foi confirmada por familiares. A avó do rapaz reconheceu o corpo ainda na manhã desta quinta-feira (26/5).

A Polícia Militar do DF (PMDF) e a Polícia Civil do DF (PCDF) foram acionadas para o local. Ainda não há informações sobre o ocorrido.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *