Bem-vindo – 24/07/2024 06:04
Previous slide
Next slide

Jovem de 20 anos é executado com mais de 10 tiros no Sol Nascente

A vítima foi identificada como Flávio Rocha e há cerca de sete meses estava preso no DF, mas foi liberado pela Justiça.

Jovem foi executado a tiros depois de desembarcar de carro para comprar frango -  (crédito: Material cedido ao Correio)
Jovem foi executado a tiros depois de desembarcar de carro para comprar frango – (crédito: Material cedido )

Um jovem, de 20 anos, morreu ao ser baleado com, pelo menos, 10 disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no começo da tarde deste domingo (13/3), na Chácara 73 do Setor Habitacional Sol Nascente e é investigado como homicídio pela 19ª Delegacia de Polícia (P Norte).

A vítima foi identificada como Flávio Rocha e há cerca de sete meses estava preso no DF, mas foi liberado pela Justiça. o delegado-adjunto da 19ª DP, Thiago Peralva, afirmou que, por volta de 12h, o jovem saiu de casa, no Sol Nascente, para ir comprar um frango para o almoço. “Ele estacionou o veículo da mãe e desembarcou do veículo. Não sabemos, ainda, em qual momento se deu o ataque. Se ele parou para conversar com alguém, por exemplo, ou não”, detalhou.

Flávio também tinha passagem por homicídio. A Polícia Militar do DF compareceu ao local do fato e isolou a área para a perícia. A PCDF trabalha para identificar os autores e elucidar a motivação do crime. Até a última atualização desta reportagem, ninguém havia sido preso.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *