Bem-vindo – 22/06/2024 13:38
Previous slide
Next slide

Madrugada teve dois incêndios no DF: um deles destruiu caminhão e quatro ônibus

Outro incêndio aconteceu na região da Fercal, em uma usina de asfalto. Nenhum dos dois incidentes deixou feridos

 (crédito: CBMDF/Divulgação)
(crédito: CBMDF/Divulgação)

Na madrugada desta quarta-feira (19/1) ocorreram dois incêndios no Distrito Federal. Um deles aconteceu por volta de 3h, na BR-251, próximo ao Marajó, em São Sebastião, e consumiu totalmente um caminhão e quatro ônibus. O Corpo de Bombeiros Militar do DF (CBMDF) foi chamado para atender a ocorrência, mas, ao chegar ao local, encontrou os veículos totalmente tomados pelas chamas.

O caminhão atingido, um Volks Comil branco, e os quatro ônibus, três Mercedes Benz verde, branco e preto e um VW Masca Granvia verde, estavam estacionados em frente a uma oficina. Os bombeiros, segundo a nota, extinguiram o incêndio rapidamente.

Após o atendimento do CBMDF, foi solicitado perícia ao local e o proprietário foi orientado sobre as medidas necessárias. O local ficou aos cuidados do dono da oficina. Para atender a ocorrência, o CBMDF empregou 3 viaturas e 11 militares. Nenhuma pessoa ficou ferida.

Líquidos inflamáveis

Também durante a madrugada, por volta de 4h da manhã, ocorreu um segundo incêndio, desta vez na região da Fercal, na DF 203, em uma usina de asfalto. O local foi tomado pelas chamas e, de acordo com nota enviada pelo CBMDF, havia uma grande quantidade de líquidos inflamáveis necessários para a produção do asfalto na usina.

No entanto, rapidamente as equipes conseguiram controlar e depois extinguir o incêndio. A operação durou aproximadamente uma hora. O CBMDF solicitou uma perícia para o local. A usina ficou sob a responsabilidade do proprietário e nenhuma pessoa se feriu.