Bem-vindo – 13/04/2024 04:33
Previous slide
Next slide

MAIS DE 70 PÉS DE MACONHA EM ESTUFA FOI ENCONTRADO DENTRO DE RESIDÊNCIA EM VALPARAÍSO DE GOIÁS

Um homem foi detido após a polícia encontrar 78 pés de maconha sendo cultivados dentro da casa dele, em Valparaíso de Goiás, no Entorno do Distrito Federal. Segundo a Polícia Militar, na residência foi encontrada uma estufa climatizada com iluminação especial que era utilizada para o cultivo da droga.

O nome do detido não foi divulgado pela autoridade policial. Portanto, o G1 não conseguiu localizar a defesa dele para que pudesse se posicionar sobre o caso.

O local foi descoberto na madrugada de sábado (31), após uma denúncia anônima. De acordo com a PM, ao chegarem na casa, os policiais viram quando o homem começou a arremessar algumas plantas pela janela, momento que a equipe o abordou.

Ao entrarem na residência, conforme o relato policial, os militares encontraram as plantas sendo cultivas em uma estrutura com luzes de LED, difusores de ar, filtros de carvão, transformador e um medidor de pH.

‘supermaconha’, em Goiânia
Após a abordagem, o homem, que segundo a polícia já tinha passagem por tráfico de drogas, receptação e porte ilegal de arma de fogo, foi conduzido à Delegacia de Valparaíso. O material encontrado na casa também foi apreendido e levado para a delegacia.

Como o nome do investigado não foi divulgado pela autoridade policial, a reportagem não conseguiu checar junto ao Poder Judiciário se ele permanece preso até a manhã deste domingo (1º).