Bem-vindo – 22/06/2024 14:04
Previous slide
Next slide

Mulher é suspeita de matar namorado com brigadeiro envenenado

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está à procura de uma mulher chamada Júlia.

A Polícia Civil do Rio de Janeiro está à procura de uma mulher chamada Júlia Andrade Cathermol Pimenta, suspeita de matar o namorado com um brigadeiro envenenado. A vítima é o empresário Luiz Marcelo Antônio Ormond, que foi encontrado em estado avançado de decomposição no dia 20 de maio desse ano, no apartamento dele. Além dos indícios de envenenamento constatados pela perícia, o corpo de Luiz Marcelo também aparentava ter sofrido traumas decorrentes de pancadas, principalmente na cabeça.

A polícia já prendeu uma mulher suspeita de ajudar Júlia a se desfazer dos bens do namorado morto. “No decorrer do inquérito, os agentes apuraram que a namorada de Luiz Marcelo esteve no apartamento enquanto ele já estava morto. Com a ajuda da comparsa, que trabalharia como cigana, ela se desfez dos bens do namorado, inclusive do carro”, informou a Polícia Civil, em nota.

O veículo foi levado para Cabo Frio (RJ), após supostamente ter sido vendido por R$ 75 mil. Abordado pelos policiais, o homem que estava na posse do carro chegou a apresentar um documento escrito à mão, que ele disse ter sido assinado pela vítima, transferindo o bem. Com o mesmo homem, foram encontrados o telefone celular e o computador de Luiz Marcelo. Ele foi preso em flagrante por receptação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *