Bem-vindo – 19/04/2024 11:37
Previous slide
Next slide

Feminicídio em Valparaíso de Goiás – Mulher morre após ser atropelada por companheiro

Segundo informações da própria família, Elizete Santos de Jesus de 31 anos, ainda chegou a ser socorrida mas morreu no hospital regional do Gama.

A Polícia Militar fazia patrulhamento pela cidade de Valparaíso (GO), quando foi acionada para ir até ao bairro Esplanada 1. No local, a Polícia verificou um corpo próximo a uma quadra de esportes, sendo identificado como Elizete dos Santos de Jesus. Segundo informações, o filho da vítima disse ter sido o namorado da sua mãe, Diógenes Alves de Oliveira, a pessoa que teria atropelado Elizete com um caminhão.

Depois do atropelamento, o autor fugiu do local. A Polícia Militar fez buscas mas não conseguiu encontrar o paradeiro do autor.
Em conversa com o filho da vítima, sua mãe teria chegado da casa da avó, que mora no Gama, pouco tempo depois o autor também chegou. Diógenes, estava separado de sua mãe aproximadamente seis meses, após o casal ter discutido o autor entrou em seu caminhão e passou por cima de Elizete. Segundo testemunhas, no momento, Diógenes estava sob o efeito de álcool.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para o local, socorrendo a vítima e levando para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Valparaíso, com intenso sangramento, devido à gravidade, logo em seguida foi transferida para o hospital do Gama em estado grave, mas não resistiu e veio a óbito.

Elizete deixa quatro filhos, de 10, 14,15 e 17 anos, nenhuma das crianças é filho do Diógenes. O autor do crime está foragido.