Bem-vindo – 13/04/2024 03:18
Previous slide
Next slide

Mulher morre e homem fica ferido em briga de bar no Pedregal

A Polícia Civil investiga o caso. Durante a briga duas pessoas foram atingidas, um homem de 23 anos e uma mulher de 30 anos que chegou a ser socorrida por populares e morreu no posto 24hs de Novo Gama. No momento da briga e dos tiros, Iara estava no bar com seu companheiro e o filho.

Segundo a Polícia Militar, a briga ocorreu por volta das 23:00h deste domingo 07/11 em um bar localizado na parada 14 do Pedregal. Iara Sequeira de Jesus, de 30 anos, estava no bar com seu companheiro e o filho quando uma briga generalizada começou, durante o corre corre a mulher acabou sendo atingida por três disparos que partiram de um dos envolvidos na briga.

Um homem de 23 anos também foi atingido e socorrido por populares até o hospital de Santa Maria, passou por procedimento médico e se encontra fora de perigo. O que foi diferente para Iara que chegou na unidade hospitalar em estado grave e morreu.

O autor dos disparos não foi identificado pela Polícia militar, diligências foram feitas no local porém o autor não foi localizado, a ocorrência foi registrada na delegacia e será investigada pelo Grupo de Investigação de Homicídios de Novo Gama (GIH) da PCGO.