Bem-vindo – 16/07/2024 04:06
Previous slide
Next slide

Operação no Sol Nascente visa tráfico de drogas em distribuidora de bebidas

Investigados utilizavam distribuidoras de bebidas para realizar o tráfico. Em 2021, quatro pessoas foram conduzidas à delegacia, e três foram autuadas pela 19ª DP (Ceilândia Norte).Uma operação policial da 19ª DP (Ceilândia Norte) cumpriu sete mandados de busca e apreensão domiciliar, na manhã desta terça-feira (12/4), contra um grupo criminoso do Sol Nascente que lucrou R$ 15 mil com a venda de cocaína na região. Denominada de Descontaminação, os policiais civis encontraram também duas armas e munições. Em 2021, o grupo havia sido preso em flagrante por policiais da unidade, sendo dois em março e um em setembro, devido à venda da droga na chácara 150.

Quatro pessoas foram conduzidas à delegacia e três foram autuadas. Os investigados utilizam duas distribuidoras de bebidas para realizar a venda de cocaína para os usuários. Além das residências vinculadas aos investigados, as duas distribuidoras também são alvos da operação policial. O nome da operação é em alusão à ação policial que visa descontaminar a região do tráfico de cocaína. Os mandados estão sendo cumpridos em Ceilândia e no Sol Nascente.

Cerca de 60 policiais civis participaram da operação, que também contou com apoio da Divisão de Operações Áreas da Polícia Civil do DF (PCDF). O Canil da Divisão de Operações Especiais da corporação também participou do trabalho.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *