Bem-vindo – 17/04/2024 15:53
Previous slide
Next slide

Operação Pré-Carnaval: milhões de reais são apreendidos em droga em Luziânia

A Polícia Civil do Estado de Goiás, durante investigações do Grupo de Repressão a Narcóticos (Genarc) de Luziânia, deflagrou Operação Pré-Carnaval, que culminou na prisão de um indivíduo residente do Distrito Federal que estaria distribuindo drogas na região do Entorno Sul, em especial na cidade de Luziânia.

FOTO : PCGO

Nesta quinta-feira (17), policiais civis em serviço receberam informações de que este indivíduo iria fazer o transporte de droga do Distrito Federal para Goiânia, passando pela cidade de Luziânia.

As diligências e trocas de informações com a Delegacia de Polícia da cidade de Vianópolis, foi possível a abordagem do veículo naquela cidade, sendo localizado em um compartimento do painel a quantidade de 35 tabletes de cocaína pura, do tipo “escama de peixe”, que pesou cerca de 40 Kg.

FOTO : PCGO

Após empenho investigativo na cidade de Vianópolis, policiais do Genarc de Novo Gama diligenciaram no Distrito Federal, ocasião em que encontraram demais insumos para o tráfico de droga e uma máquina de contar notas, sendo lavrado auto de prisão em flagrante por tráfico de drogas interestadual, cuja pena pode ultrapassar 20 anos de prisão, destacando-se que o preso já possuía outras passagens policiais.

No bojo do procedimento, houve, ainda, representação pela conversão da prisão em flagrante em preventiva do investigado, devido à quantidade de cocaína apreendida, que ultrapassa os R$ 3.000.000,00 em valor de venda.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *