Nesta manhã, desta quarta feira 16/06, os policiais do GIH e GENARC de Novo Gama/GO conseguiram localizar e prender um homem acusado de participar do homicídio que ocorreu na cidade com requintes de crueldade estando foragido da justiça, que possuía em seu desfavor um mandado de prisão preventiva, em razão da prática do crime de homicídio qualificado.
O crime que gerou a investigação ocorreu em Novo Gama/GO, no dia 10/10/2020, neste dia três autores mataram a vítima por motivo fútil e de forma cruel. Os autores efetuaram disparos de arma de fogo, desferiram golpes de faca e ainda espancaram a vítima com um tijolo.
Ao tomar conhecimento à equipe do Grupo de Investigação de Homicídios (GIH) de Novo Gama iniciou a investigação, sendo concluída com a identificação dos autores e com o pedido de prisão preventiva.
O Grupo de Investigação de Homicídio, já havia efetuado a prisão de dois autores e, na presente data, o caso foi encerrado com a prisão do último autor.
Além dos fatos descritos, no momento do cumprimento do mandado de prisão, os policiais conseguiram localizar uma arma de fogo que estava em posse do indivíduo preso. Razão pelo qual foi confeccionado um Auto de Prisão em Flagrante, pela prática do delito de posse ilegal de arma de fogo.