Bem-vindo – 24/07/2024 06:13
Previous slide
Next slide

PCGO em Valparaíso identifica e prende autores de furtos em lojas de roupas, no meio dos acusados um foragido do DF.

Segundo o delegado Leonilson chefe do Gepatri de Valparaíso, a ação criminosa ocorre em Furtos de roupas e acessórios no comércio varejista.

A operação foi deflagrada nesta terça-feira dia 08/06 denominada fio de alumínio, Segundo delegado em todos os furtos dos autores utilizavam de bolsas grandes e sacolas revestidas internamente de alumínio fala para colocar os bens furtados .

Os autores entravam nas lojas de maiores movimento,, esperavam que os vendedores e funcionários ficasse desapercebidos enquanto um tirava atenção do funcionário o outro colocava os objetos dentro da sacola.

Nas investigações, os policiais conseguiram realizar a prisão em flagrante de uma mulher com apoio da guarda municipal da cidade, em situações distintas, uma mulher foi presa em flagrante, em outro caso um menor foi apreendido, o delegado ainda disse que foi possível identificar que vários membros dessa organização criminosa foram identificados e serão em breve indiciados pelos respectivos crimes.

Durante abordagem Realizadas no intuito de identificar os autores, foi possível realizar a prisão de um dos homens que estava procurado pela justiça por questões alimentícias (PA) ele se encontrava foragido da Justiça do Distrito Federal.