Bem-vindo – 17/04/2024 14:58
Previous slide
Next slide

Pesquisa popular a ponta liderança de Wilde Cambão disparado no entorno.

A pesquisa popular criada no dia 25/05 Já votaram 558 pessoas apontou o que se as eleições para deputado estadual de Goiás fossem hoje, dia 26, Wilde Cambão pré-candidato a reeleição estaria eleito disparado na frente de seus adversários políticos.

Simples, porém objetiva, a pesquisa eletrônica que rolou nos grupos De Whatsapp de Luziânia e jardim Ingá, na região apontou em primeiro lugar Wilde Cambão 52.5% de votos do eleitorado.

O segundo concorrente Cristóvão torminn teve 19. 9% dos votos, Nelson Rebelatto 16.3%, Ana Lúcia 8.4% e por último Eliel Júnior 2.9% das intenções de votos.

Segundo apurado pela nossa equipe de reportagem, a surpresa para os adversários de Wilde Cambão seria maior se a pesquisa Abrangesse todo entorno.

Em outras cidades que não foram incluídas como Novo Gama, Valparaíso, cidade Ocidental, Santo Antônio descoberto e Cristalina onde cambão tem apoio dos prefeitos, maior seriam a vantagem do primeiro colocado devido o trabalho realizado e apoio das lideranças.

Intitulados como campeão de emendas, Adversários chegaram a averiguar no portal da Alego aberto ao público se realmente o deputado era o campeão de emendas.

Porém ficou constatado que no entorno sul, foram destinados mais de 20 milhões através de Cambão.

Uma resposta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *