Bem-vindo – 17/04/2024 16:12
Previous slide
Next slide

Polícia militar fecha cerco contra o tráfico interestadual e apreende 31 tabletes de maconha

                                                                                                                                                                            Por Andreza Lorrane

Operação em combate a associação ao tráficos de drogas interestadual  

Segundo o tenente Hélio José comandante do GTP em Luziânia, a droga teria destino DF e entorno. Nesta terça-feira (03), o Grupo de Patrulhamento Tático (GPT) que é uma tropa especializada com a missão de servir e proteger a sociedade receberam uma informação de que uma grande carga de maconha oriunda de Uberlândia estaria vindo com o destino ao município de Luziânia.

A equipe fez um levantamento das informações na rodoviária de cristalina no intuito de localizar qual seria o ônibus que os meliantes estavam embarcados. Diante disso foi contatado que o ônibus estaria quebrado na rodovia 050 próximo a cristalina foi feito tentativa de campana.

Com a chegada dos policias um dos meliantes tentou evadir, mas ele foi detido pelos policiais, juntamente com um PMESP que estava no ônibus. Os militares realizaram busca pessoal e com ele foi encontrado o bilhete de seu assento onde se encontrava uma mulher dormindo e 3 bolsas.

Nas bolsas foram localizados 31 tabletes de substâncias análogas à maconha, os militares perguntaram a procedência da droga e o casal afirmou que o dono da droga estava aguardando na cidade de Valparaíso de Goiás. O homem que seria proprietário do entorpecente  e três meliantes foram detidos e conduzidos à delegacia de cristalina para procedimentos cabíveis.