Bem-vindo – 17/04/2024 15:09
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Em Valparaíso Projeto de Lei pede reajuste salarial para servidor municipal e Piso Salarial a profissionais do Magistério.

O projeto de Lei de autoria do Executivo local foi protocolado nesta terça feira, o prefeito Pábio Mossoró comemorou a iniciativa.

O prefeito de Valparaíso Pábio Mossoró ( MDB) compareceu nesta terça feira 07- 03 na câmara municipal dos vereadores  para protocolar o projeto de Lei  que autoriza o reajuste a data base dos servidores municipais e o piso do reajuste nacional dos profissionais do magistério.

No projeto de Lei 213 /2022 ficou estabelecido a revisão geral anual no vencimento dos servidores públicos efetivados e do subsídio aos agentes políticos do poder executivo Relativo a data-base de março de 2022, o subsídio dos agentes políticos da prefeitura ficou estabelecido em 10,60%, para os servidores do magistério (professores municipais) o reajuste acumulativo ficou em 7,91% a serem pagos.

Ficou estabelecido na PL 213 o cumprimento do piso Nacional dos servidores do magistério que retroagirão seus efeitos a 1 de janeiro deste ano, que segundo o projeto em aprovação serão pagas neste exercício.

Na rede social Instagram o prefeito comemorou o avanço dado aos servidores do município e professores.

É com muita alegria que informo que acabei de protocolar, na Câmara Municipal, a data-base dos servidores municipais e o reajuste do Piso Salarial Profissional Nacional para os Profissionais do Magistério.

Mesmo diante de um período de enfrentamento à pandemia, graças a Deus estamos superando todos os contratempos e valorizando o funcionalismo público, valorizar os colaboradores do Governo da cidade de Valparaíso de Goiás é garantir que a população tenha acesso aos seus direitos, com atendimento otimizado e de qualidade com a parceria dos servidores, do Poder Legislativo e da comunidade, trabalharemos para seguir avançando e conquistando muito mais. ” DISSE ”

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *