Bem-vindo – 20/04/2024 20:10
Previous slide
Next slide

PRF apreende 103 quilos de maconha na BR 040, próximo a Valparaíso de Goiás

A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 132 tabletes de maconha dentro de um Sandero na noite da última sexta-feira (11), na BR 040, próximo a Valparaíso de Goiás/GO.

Uma equipe da PRF realizava ronda na BR 040 quando observou um Fiat/Mobi e um Renault/Sandero transitando de forma suspeita – os dois veículos não perdiam contato, transitando um atrás do outro realizando as mesmas manobras.

Os policiais solicitaram a parada aos veículos, sendo que o Sandero empreendeu fuga e o Mobi parou no acostamento. Enquanto a equipe realizava a abordagem ao Mobi, uma outra equipe da PRF foi acionada para localizar o Sandero.

foto PRF

O condutor do Fiat, de 51 anos, demonstrou bastante nervosismo e, após verificação nos sistemas, foi constatado que já havia cumprido pena por tráfico de drogas. Logo em seguida, o homem informou aos policiais que estava vindo de Mato Grosso e que o entorpecente estava no outro carro.

A outra viatura da PRF localizou o Sandero abandonado dentro de um bairro em Valparaíso com a droga dentro de malas. Após pesagem foram confirmados 103 quilos de maconha.

Ocorrência encaminhada para a Delegacia de Valparaíso de Goiás.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *