Bem-vindo – 23/05/2024 12:36
Previous slide
Next slide

PRF detém trio com carro roubado na BR 070, em Ceilândia/DF

Carro havia sido roubado há dois dia em Vicente Pires

Na noite desta segunda-feira (15), uma equipe da PRF aprendeu dois menores de idade, ambos com 17 anos, e prendeu um homem de 24 anos num carro roubado que trafegava pela BR 070, em Ceilândia. Com eles, havia também um celular roubado.

Os policiais estavam em patrulhamento pela região quando avistaram um HONDA/FIT com restrição de roubo. De imediato, os PRFs deram ordem de parada ao veículo e abordaram os seus três ocupantes.

Todos os três já possuíam passagens pela polícia. Os dois menores já se envolveram com tráfico de drogas; o maior de idade coleciona mais de 20 passagens, incluindo assalto, tentativa de latrocínio, tentativa de homicídio, lesão corporal gravíssima e tráfico de drogas.

Segundo apurado, eles iriam vender o veículo a um receptador em Águas Lindas de Goiás/GO.

O veículo foi roubado mediante grave ameaça com arma de fogo por volta das 12h do dia 13/04, quando uma mulher e seu filho de 15 anos saiam da casa de parentes em Vicente Pires. Dois homens os abordaram com arma em punho e levaram também aparelhos celulares das vítimas.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Criança e do Adolescente (DCA2), onde as vítimas compareceram. Lá, reconheceram um dos ocupantes do carro como um dos assaltantes e tiveram o seu bem restituído. O veículo não possuía seguro.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *