Bem-vindo – 13/04/2024 02:59
Previous slide
Next slide

Residência é atingida por incêndio em Planaltina

Um incêndio atingiu uma casa na Quadra 10 Conjunto H, Setor Buritis, em Planaltina. Segundo o Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF), a ocorrência foi atendida por volta das 9h16 deste domingo (1º/8). 

O Corpo de Bombeiros atendeu esta ocorrência com quatro viaturas e dezesseis militares. Segundo eles, houve a queima total de dois cômodos, somando uma área de 10m², onde ficavam dois sofás, um fogão, uma geladeira, um micro-ondas, uma cama de casal, um armário e um cestos de roupas.

Vizinhos e pessoas que estavam no local informaram aos bombeiros que um homem de 28 anos teria provocado o incêndio e se trancado no imóvel. Ele foi resgatado, atendido e transportado pelo CBMDF ao Hospital de Planaltina consciente e orientado, com queixa de dificuldades em respirar, dor no peito e formigamento pelo corpo, escoriações, queimaduras de 1º grau nas costas.

As ações do CBMDF também impediram a propagação do fogo para as demais habitações do endereço. O local ficou aos cuidados da Polícia Militar e a Polícia Civil do DF foi acionada para realizar perícia no local.