Bem-vindo – 12/07/2024 11:00
Previous slide
Next slide

Sargento veterano de 90 anos recebe homenagem da PM em Luziânia

Sargento Gabiroba entrou na polícia há mais de 30 anos

A manhã da última terça-feira (2) foi de comemoração na Polícia Militar (PM) de Luziânia, cidade a 194 quilômetros de Goiânia. Diversos militares se reuniram no Pátio do 5° Comando Regional para celebrar os 90 anos de idade do 3° Sargento veterano José Pessoa de Melo, conhecido como “Sargento Gabiroba”.

A solenidade, comandada pelo tenente-coronel Alessandro Arantes Neres de Sousa, contou com a presença de policiais veteranos da corporação, familiares e amigos. “Parabenizamos o Sargento Gabiroba pelos seus 90 anos de vida e agradecemos por seu incansável serviço. Que esta data seja repleta de alegria, saúde, paz e carinho”, publicou a PM nas redes sociais.

O Sargento Pessoa entrou na polícia há mais de 30 anos e, nas palavras da corporação, “deixou um legado e, ainda hoje, constantemente marca presença no Complexo de Segurança Pública Militar do Entorno Sul”.

No Instagram, vários colegas comemoraram a data. “Parabéns!!!! Excelente iniciativa”, “Parabéns pela linda homenagem”, “Uma lenda! Um orgulho para nossa cidade!”, “A maioria dos militares da reserva ficam esquecidos e quando são lembrados ficam muito felizes” e “Justa homenagem”, foram alguns dos comentários.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *