Bem-vindo – 12/07/2024 12:52
Previous slide
Next slide

Sobe o número de vítimas das prostitutas presas em operação policial no entorno.

A equipe do radar teve acesso ao relatório feito pela polícia civil durante a oitiva e trouxe detalhes da forma como as presas agiam, para o delegado à frente do caso, tudo era muito bem organizado com direito a tabela de valores dos programas.

Uma das acusadas era responsável por postar foto fake e retornar o contato com clientes, ela então marcava os encontros que sempre acontecia em motéis da região de Luziânia, no local ela oferecia os pacotes que variava de R$ 200,00 o mais simples, á R$ 700,00 combo completo, com as duas mulheres e tudo liberado.

A segunda criminosa, era responsável por levar a droga e servir a vítima, ela também ficava com as máquinas de cartão e responsável pela vítima. No dia do desentendimento, a vítima que é casado não concordou com a mulher que chegou para lhe atender, segundo ele, era totalmente diferente da contratada por ele no perfil, tentando amenizar o constrangimento a mulher ofereceu ao cliente uma bonificação dizendo que chamaria  sua amiga e que seria as duas pelo valor de uma.

A segunda criminosa chegou no local dando ao homem um energético com um medicamento altamente concentrado conhecido como boa noite cinderela, enquanto esperava o strpitise, ele dormiu tendo seus bens furtados e o dinheiro sacado da conta chegando a quantia de 40 mil. quando acordou percebeu que tinha caído em um golpe chegando ver que 40 mil teria sido sacado da conta que terminou na prisão das autoras.

Falsa Gravidez   

Uma das vítimas que procurou a delegacia ao saber das prisões, contou ao delegado que a muito tempo vem sendo extorquido pelas mulheres, elas alegando estar grávida, obrigava o homem fazer pagamento via pix mensal, na delegacia foi constatado várias ocorrência apontando as mulheres como autora, o caso segue em investigação.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *