A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu, na noite de quarta-feira (2), um homem suspeito de tentar matar a esposa a facadas e de estuprar a filha do casal, de 15 anos. Ele foi detido no bairro Buritizinho, em Sobradinho.
De acordo com as investigações da 35ª Delegacia de Polícia, a mulher foi atacada depois de tentar tirar satisfações sobre o abuso contra a filha. A polícia afirma que, além da adolescente, outras duas enteadas do homem disseram ter sido estupradas por ele.
A jovem contou sobre o abuso, que ocorria desde que ela tinha 12 anos, para uma das irmãs. Juntas, elas decidiram falar com a mãe sobre a situação. Depois disso, a mulher foi atrás do marido para pedir explicações.
Segundo a polícia, ele estava embriagado e negou as acusações. Em seguida, atacou a esposa com uma faca. O estado de saúde da mulher não foi informado.
Ainda de acordo com as investigações, as outras duas filhas da vítima saíram de casa ainda adolescentes por conta dos abusos e ameaças que sofriam do padrasto. A polícia afirma que ele aproveitava a ausência da esposa para cometer os crimes.
O homem foi preso por preso em flagrante por tentativa de homicídio em contexto de violência doméstica, e por estupro.