Bem-vindo – 20/04/2024 20:34
Previous slide
Next slide

Traição descoberta na abertura dos Jogos Olímpicos

Nunca desconfie do lado detetive de uma mulher. A prova disse foi Megan-Marie, que descobriu que o namorado estava lhe traindo durante a cerimônia de abertura nos Jogos Olímpicos ao reparar o reflexo da perna da amante no espelho. A mulher expôs toda a história no Tik Tok.

De acordo com relato de Megan, o namorado havia lhe enviado uma foto com a seguinte mensagem: “Assistindo às Olimpíadas com os amigos. Te vejo amanhã”. Para ela, o namorado relatou que estava na casa de um dos “amigos” assistindo a cerimônia de abertura das Olimpíadas de Tóquio, ocorrida na última sexta-feira (23).

Porém, ela reparou certos detalhes que ruiu a mentira apresentada pelo namorado. Ao reparar bem na foto que o homem lhe enviara, notou que o espelho refletia as pernas de uma mulher. Ainda na imagem, é possível ver que o namorado está sentado vestindo calça jeans e, ao lado dele, a há uma mulher sentada.

Para Megan, não havia dúvida: o namorado estava lhe traindo e não estava com os amigos. Um outro fator também lhe chamou atenção: a decoração do apartamento mostrava que ele estava na casa de uma mulher, devido às fotos e livros de moda e arte na estante.