Bem-vindo – 20/04/2024 19:43
Previous slide
Next slide

Três Criminosos acusados de roubarem carga de cigarro, morrem durante confronto com Rotam no Entorno.

segundo apurado, os criminosos teriam acabado de cometer o roubo levando várias caixas de cigarros.

Segundo apurado o confronto ocorreu na Go 520 Município de Novo Gama nesta terça-feira 12/12, os policiais foram recebidos por disparos de arma de fogo assim que os criminosos notaram a presença da viatura e correram para mata abandonado as caixas de cigarros roubadas. Ao tomar conhecimento que criminosos armados teriam cometido um roubo na cidade de Luziânia, e  teriam abandonado uma fiorino de cor branca usada no transporte da mercadoria próximo a mata, e entrado em um VW polo cor branca para fugir os militraes foram patrulhar em busca de checar a informação.

Durante o patrulhamento se depararam com veículo e quatro elementos em seu interior com as características dos autores, ao perceberem a viatura, pararam o carro fugindo correndo para mata, após intenso acompanhamento na tentativa de abordagem, os criminosos começaram atirar. Os militares foram atrás e revidaram a injusta agressão, três, dos quatro criminosos foram atingidos e desarmados, acionada equipe médica e socorro para socorrem até a unidade hospitalar não resistiram é morreram na upa. O quarto criminoso fugiu pela mata não sendo capturado.

Durante verificação, os policiais identificaram que a fiorino usada pelos criminosos teria sido roubada no bairro Jardim Oriente em Valparaíso, no veículo os policiais encontraram várias caixas de cigarros, tudo, carros, mercadorias e armas usadas no confronto foi apresentado na delegacia. O local passou por perícia científica, os corpos ficaram à disposição do rabecão para removê-los da unidade hospitalar, a identidade dos mortos não foi revelada a reportagem, porém, ambos têm passagens inclusive por roubos e a suspeita muito grande de fazerem parte de uma quadrilha de roubo de cargas.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *