Bem-vindo – 20/04/2024 19:34
Previous slide
Next slide

VACINAR É SALVAR VIDAS, DISSE PREFEITO DE NOVO GAMA DURANTE ENTREVISTA

Foi durante a entrevista na rádio atividade, que o Prefeito Eleito recentemente a seis meses, Carlinhos do Mangao de Novo Gama cidade Goiana que faz divisa com DF, falou que “ Vacinar é salvar vidas, eu não posso deixar de vacinar um ser humano só porque ele não mora no município”.

Ainda em entrevista, o âncora do programa citou que em águas lindas todos os profissionais da impressa que cobriam o caso LÁZARO, teriam recebido um presente que foi a vacinação contra COVID 19 e vários profissionais foram imunizados.

Em resposta, o Prefeito disse que em Novo Gama não era diferente, que todo profissional da categoria independente seja ele do DF ou GO que chegasse no ponto de vacinação instalado no colégio militar José de Alencar do município apresentando seu registro, documento comprovando que presta ou prestou serviço no município só sairia do local vacinado.

Com a repercussão da entrevista , cerca de trezentos e cinquenta profissionais de vários veículos de comunicação foram ao local e saíram vacinados com “CORONAVAC” e com dia marcado para o retorno da Segunda dose marcada entre os dias 27 á 30/07 que acontecerá no ginásio poliesportivo da cidade.

A procura foi tanta que as vacinas acabaram no local, sendo necessário ser feito a busca de mais sessenta doses que foram levadas para continuidade da vacinação.

 

Os profissionais assim que vacinaram deixaram o local agradecendo o prefeito pela iniciativa, chegando a dizer que “Enquanto isso no DF só vacina se for agendado e morar no DF.

O prefeito terminou dizendo, vacinar salva vidas isso que nos importa, É um novo tempo, agradeço ao Governador Ronaldo Caiado que tem nos dado o Suporte na Vacinação.