Bem-vindo – 17/04/2024 16:42
Previous slide
Next slide

Veículos ficam destruídos após incêndio no Setor de Mansões do Lago Norte

Um incêndio em uma casa no Setor de Mansões Lago Norte, em Brasília, deixou dois veículos destruídos na noite deste domingo (18), por volta das 22h. As chamas também atingiram um guarda-roupas e um colchão que estavam dentro do imóvel. Não houve vítimas.

O Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal (CBMDF) atendeu a ocorrência empregando 20 militares e cinco carros da corporação. Ao chegar no local, no trecho 7, as equipes se dividiram, e, enquanto um grupo combatia as chamas, outros militares realizavam buscas dentro da casa.

Segundo o proprietário do imóvel, três pessoas moram na casa, mas não havia ninguém na residência naquele momento. Cerca de meia hora antes do incêndio, ele havia deixado um dos carros na garagem e saído do imóvel.

De acordo com os bombeiros, além dos dois carros, o fogo atingiu eletrodomésticos e utensílios que estavam na garagem. As paredes ficaram chamuscadas, e o telhado foi parcialmente queimado e precisará ser demolido. A origem das chamas não foi informada.