Bem-vindo – 22/06/2024 11:58
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Criança morre em Valparaíso ao cair em fossa.

Uma criança de um ano e seis meses morreu ao cair em uma fossa da casa onde morava com a família na tarde desta segunda feira 19/07 segundo apurado por nossa equipe de reportagem.

A residência onde Heloísa morava é alugada Como de costume a mãe da criança deixava ela brincar no local, mas o que a mãe não tinha reparado, é que a tampa teria quebrado devido peso do carro de outro inquilino.

No local de uma tampa de aço, em um quadrado de 40/40 centímetros foi colocado um pedaço de lona no lugar de uma tampa, a pequena estava brincando no local e aconteceu a queda, a mãe ao ver o que teria acontecido e vendo que sua filha caiu entrou em desespero gritando pela rua.

Neste momento, o nosso colaborador Glaucio Montana viu pela janela dos fundos da panificadora o desespero da mãe correu para o local, aos poucos várias pessoas começaram a chegar para tentar de uma forma ou outra ajudar no resgate.

Foi pego no local uma mangueira de Jardim e enrolado na pequena, a dificuldade seria o buraco muito pequeno e não dava para um adulto passar, e durante dez minutos foi feito a tentativa de tirar a bebê que submergiu.

Ao ser tirada foi feita massagem no intuito de desobstruir as vias respiratórias até a chaga do hospital cais que fica a uns 500 Mts do local da ocorrência, ao ser entregue no pronto socorro todos os procedimentos foram feitos, e 40 minutos depois foi informado pelos médicos o óbito pelos médicos do hospital.

A polícia militar compareceu no hospital e confeccionou a ocorrência acionando a PCGO , e rabecão para remoção.

 

Veja o vídeo no nosso Instagram:

https://www.instagram.com/p/CRhcJrlhF_5/?utm_medium=copy_link