Bem-vindo – 16/07/2024 03:32
Previous slide
Next slide

VÍDEO : Moradores do Guará pede socorro, a situação está insustentável, tráfico, furtos tudo está acontecendo.

Local está perigoso conviver com tanto tráfico e tentativas de furtos em casas, carros, onde for possível.

Imagens registradas por circuito externo de câmeras na QE 9 Guará 01 entre os dias 28 e 29 do mês de abril ás 00h45min deixa claro o desespero dos moradores, para quem mora no local está perigoso conviver com tanto tráfico e tentativas de furtos em casas, carros, onde for possível.

foto Reprodução

Através das imagens é possível ver traficantes transitando no beco fazendo  venda de drogas sem menos preocupar de serem flagrados, cerca de três jovens caminham para o beco em certo ponto  param para comprar e usar o entorpecente.

Já em outro vídeo é possível ver uma jovem aparentemente sobe uso de entorpecente ziguezagueando pela rua tentando abrir estacionados dos moradores que dorme em frente às residências para cometer furtos no interior, mais de dez veículos são mexidos pela usuária.

Na tentativa de cometer os furtos ela bate nos vidros, chega observa o que tem no interior puxa maçaneta Tentando furtar o que tiver a vista.

Segundo os moradores que pediram sigilo por medo, são constantes as queixas de pequenos furtos no local, a mulher flagrada pelas imagens todos os dias esta nas proximidades, moradores pedem socorro.

Resposta de PMDF

Em nota a policia militar disse que irá redobrar o patrulhamento no local.

 

Uma resposta

  1. Pois é foram tirar o portão abrindo lá o fundo p a biqueira,agora não teremos paz
    Isso tem q ser cobrado das autoridades competentes,o porque da retirada.Enqto uns cercam da melhor maneira possível suas ruas,suas propriedades contra bandidos outras escancaram de vez,não é assim GEFIS?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *