Bem-vindo – 22/06/2024 12:29
Previous slide
Next slide

VÍDEO: mulher reage a assalto, vai à casa de ladrão e recupera celular, em Sobradinho, no DF

Uma mulher reagiu a um assalto, enquanto passeava com o cachorro, na última segunda-feira (7), em Sobradinho, no Distrito Federal. A vítima brigou, correu atrás do suspeito e conseguiu recuperar o aparelho após ir até a casa dele. Câmeras de segurança flagraram a ação (assista acima).

O vídeo mostra a vítima resistindo à abordagem do bandido. A confusão durou alguns segundos, até que o homem chutou o cachorro e fez com que a mulher soltasse o telefone. O criminoso saiu correndo e a vítima foi atrás dele, em direção a outra rua.

Abordagem e prisão

Mulher reage a assalto em Sobradinho, no DF — Foto: Reprodução

Segundo a vítima, no momento em que a abordou, o homem colocou a mão na cintura, simulando que estaria armado. No entanto, ao bater na cintura do criminoso, ela percebeu que ele estava mentindo e reagiu à abordagem.

A mulher relatou ainda que o homem mordeu o braço dela, enquanto tentava fugir. O criminoso foi preso em flagrante, após registro de ocorrência na 13ª Delegacia de Polícia, em Sobradinho.

Aos policiais, ele confessou o crime e afirmou estar precisando de dinheiro, porque a companheira está grávida.

A mulher teve ferimentos no braço direito e na mão. A orientação da Polícia Militar do Distrito Federal é de que as vítimas de assaltos não reajam. O recomendado é, após o crime, acionar a corporação pelo telefone 190.

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *